Eram 19h30 do dia 22 de janeiro, quando o Atlético deu o pontapé inicial para a temporada 2012.
Jogando em Ponta Grossa e empurrado por 2 mil atleticanos, o Atlético venceu na estreia do Campeonato Paranaense após duas temporadas começando com tropeço.
Como esperado, o futebol apresentado não foi dos melhores, mas foi o suficiente para vencer o Londrina por 2 x 0.
Os gols foram marcados por velhos conhecidos da torcida rubro-negra, Ricardinho fez o primeiro e abriu o placar da partida no primeiro tempo e Bruno Mineiro que saiu do banco de reservas decretou a primeira de muitas vitórias no ano.
Gostaríamos de parabenizar os dois mil atleticanos que enfrentaram a estrada para acompanhar a estreia do Atlético no Campeonato Paranaense e agradecer a Torcida Falange Azul pela irmandade de sempre.
O próximo confronto do Furacão é contra o Operário na próxima quarta-feira (25) às 22h, no estádio Germano Krüger.
Depto. de Informática